Vasco cheio de problemas para enfrentar o Bahia pelo Brasileirão

No próximo domingo, às 16h, Bahia e Vasco voltam a se encontrar na Arena Fonte Nova, mas agora pelo Campeonato Brasileiro. Para este confronto, o clube vascaíno tem vários problemas. O zagueiro Breno e o atacante Riascos receberam o cartão vermelho no clássico contra o Flamengo. Quem também está fora é o atacante Andrés Ríos, que cumprirá suspensão automática por ter recebido o terceiro amarelo.

O técnico Zé Ricardo lamentou bastante os desfalques do Vasco – que não vence na Série A há duas partidas e aparece na 9ª posição com 8 pontos, 3 pontos à frente do Bahia que surge na zona de rebaixamento, na 18ª colocação, e não vence há 4 jogos. No sábado, perdeu para o Palmeiras, por 3 a 0, no Allianz Parque (SP).



Antes do jogo contra o Vasco, porém, o Esquadrão tem duelo importante pela Copa Sul-Americana, contra o Blooming-BOL, nesta quarta-feira, às 21h45, em Salvador. Como perdeu por 1 a 0 na Bolívia, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para avançar ou devolver o mesmo placar para levar aos pênaltis.

Bahia e Vasco se encontraram pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil e o Esquadrão de Aço deu um banho de futebol, venceu por 3 a 0 (que ficou barato) e assegurou uma excelente vantagem para o jogo de volta que acontece somente após a Copa do Mundo, em julho. Os gols foram marcados por Zé Rafael, Edigar Junio e Vinícius.

Anderson Talisca deixa o Besiktas e tem futuro ainda incerto

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*