Anderson Talisca deixa o Besiktas e tem futuro ainda incerto

Durante do ano passado e na própria temporada em andamento, o atacante baiano Anderson Talisca teve seu nome colocado como reforço de vários clubes, todos da primeira linha do futebol mundial. Porém, o futuro do jogador continua incerto mesmo com o bom desempenho do jogador pelo Besiktas da Turquia.

Com contrato de empréstimo encerrado, o jogador de 24 não continua na Turquia já que o clube não teve condições em pagar os 21 milhões de euros para exercer o poder de compra do atleta estipulado no contrato. Especula-se que Talisca possa atuar no Liverpool, o certo que o jogador não retornará ao Benfica.

Através da redes sociais, o jogador baiano se despediu agradecendo a boa receptividade e ao povo da Turquia.



“Amei Istambul, amei o povo turco, amei a torcida do nosso clube, amei o Besiktas em todos os setores. Me dediquei muito diariamente. Fiz história na instituição e ela fez história em mim. Tudo e todos que passaram por minha vida nessas duas últimas temporadas ficarão marcados para sempre em meu coração. Obrigado, meu Deus! Obrigado, Turquia! Obrigado, Besiktas! Serei uma eterna Águia Negra voando pelo mundo e torcendo por todos!”, finalizou o atleta.
.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário