Vagner Mancini barra dupla e arma o Vitória com improviso na lateral

Foto: Maurícia da Matta / ECV

Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, com um empate e três derrotas consecutivas, ocupando a vice-lanterna na tabela de classificação, o Esporte Clube Vitória se prepara para enfrentar o Vasco, domingo às 16h, em São Januário. O adversário do Leão vem pressionado após derrota por 3 a 0 para o Bahia pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Para esse confronto de extrema importância, o técnico Vagner Mancini, como prometido após eliminação para o Corinthians na Copa do Brasil, resolveu dar uma oxigenada na equipe rubro-negra e fez algumas mudanças. No treino tático, o treinador barrou o volante Uillian Correia e o lateral esquerdo Pedro Botelho, segundo informações do repórter Tony Carneiro, da Rádio Metrópole. Veja abaixo.



O zagueiro Ramon também perdeu a vaga entre os titulares e deu lugar a Wallison Maia. As novidades são os retornos do centroavante André Lima, além da improvisação do lateral-direito Jeferson, que jogará na esquerda, posição que já atuou algumas vezes, então, não se trata de uma improvisação de alto risco. Willian Farias volta ao time no lugar de Correia.

O Vitória deve entrar em campo com: Caíque; Lucas, Kanu, Wallison Maia e Jeferson; Willian Farias, Fillipe Soutto, Neilton, Rhayner; Denilson e André Lima.

Série C: Náutico reage e ABC empata pelo grupo da Juazeirense

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário