Série C: Náutico reage e ABC empata pelo grupo da Juazeirense

O Campeonato Brasileiro da Série C na atribuição da sua 5ª rodada teve início neste sábado com quatro jogos, dois deles pelo grupo A, o mesmo da Juazeirense, e ambos nordestinos. Jogando no estádio Batistão, Confiança e ABC ficaram apenas no empate por 2 a 2, mas com gosto de vitória para o Confiança que igualou o marcador no apagar das luzes com gol anotado por Frontini, já aos 49 minutos. O time de Natal chegou a estar vencendo por 2 a 1 com dois de Luan.

Com o empate heroico, o Confiança se mantém na liderança do grupo A, agora com 10 pontos, e torce por pelo menos um empate do Atlético-AC contra o Juazeirense neste domingo para que a situação se mantenha assim. Não importa o que aconteça, mas o Dragão se mantém no G-4 nesta rodada. O ABC está em 3º mas pode sair do grupo dos quatro primeiros a depender da combinação de resultados.

E O NÁUTICO?



Já o preocupado Náutico reagiu na competição e abandonou a lanterna, porém, ainda segue na vice-lanterna, posição perigosa com riscos de rebaixamento para a Série D. Na noite deste sábado, o TIMBU espantou a desconfiança e venceu o Salgueiro (novo lanterna), na Arena de Pernambuco. O placar de 3 a 0 refletiu a boa atuação pernambucana, com gols de Robinho e Ortigoza (duas vezes). Na segunda etapa, administrou o resultado e não forçou tanto pelo quarto gol.

Na 5ª posição com 6 pontos, a Juazeirense entra em campo neste domingo, às 16h, para enfrentar o vice-líder Atlético Acreano, que tem 9. O jogo acontece na Arena Floresta.

Vagner Mancini barra dupla e arma o Vitória com improviso na lateral

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário