Trouxe sorte: Élber comemora 1º gol pelo Bahia no dia do aniversário

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após 22 jogos sem balançar as redes, o meia Élber finalmente desencantou com a camisa do Bahia e em um dia especial, onde completou 26 anos neste domingo (27) no triunfo sobre o Vasco por 3 a 0, na Arena Fonte Nova, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ele comemorou após o jogo e disse que a data trouxe sorte, mas se tratou de uma coincidência.

“Primeira vez que estou jogando na mesma data do meu aniversário. Coincidência. Trouxe sorte. Estou muito feliz pelo primeiro gol e mais contente ainda por ser meu aniversário”, disse em entrevista ao canal Premiere.




O triunfo, que era necessário e obrigatório, dá um alívio e uma tranquilidade para o Bahia e para o técnico Guto Ferreira na sequência da Série A, afinal, são 3 pontos fundamentais que quebram um jejum de 4 jogos sem vencer na competição – Atlético-PR (C), Sport-PE (F), São Paulo (C) e Palmeiras (F). Além disso, tira o Esquadrão da zona vermelha e lança para a 15ª posição com 8 pontos.

O Bahia tem pela frente agora uma sequência difícil na competição. Na próxima quinta-feira (31), às 16h, visita o Flamengo no Rio de Janeiro, e depois já em Salvador encara o Grêmio do técnico Renato Gaúcho, no domingo (03/06), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*