Técnico do São Paulo explica o empate de 2 x 2 com o Bahia

Aguirre diz que São Paulo não busca reforços no momento

O empate em 2 x 2 com o Bahia acabou sendo lucro para o São Paulo que perdia o jogo e acabou obtendo o empate já nos acréscimos.
Durante o atendimento à imprensa, o técnico  uruguaio Diego Aguirre avaliou e valorizou o resultado no confronto em Salvador.

“Foi um jogo muito difícil, com bons momentos, mas cometemos erros nos dois gols. O Bahia jogou bem e talvez tenha merecido em outras situações, mas os gols foram mais erros nossos do que virtudes deles. Temos que melhorar. Valorizo o espírito do time, que nunca deixou de lutar”, disse Aguirre, que comentou.

“Tentamos reverter a situação e o empate foi valioso. Não gosto de comemorar empates, mas quando acontece no último minuto é positivo. O campeonato ainda está no início. É bom não ter perdido fora de casa, mas estou esperando ganhar fora de casa. Não é uma situação para comemorar nada. Não quero estar apenas invicto, quero também estar nas primeiras posições e isso ainda não está acontecendo”, opinou.

Com o resultado, o Tricolor se manteve na décima colocação, agora com sete pontos. No próximo final de semana, invicto e em busca da parte de cima da tabela, o São Paulo terá o clássico contra o Santos pela frente, no Morumbi

Veja a entrevista

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário