Será conhecido nesta quarta-feira o adversário do Bahia ou Vasco na Copa do Brasil

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Ainda não temos a definição de todos os classificados para as quartas de final da Copa do Brasil. Os jogos, Vasco x Bahia só aconteceu o jogo de ida, o mesmo aconteceu com Cruzeiro x Atlético-PR. Ambas as partidas por falta de data foram transferidos para depois da Copa do Mundo da Rússia.

Ainda assim, através do seu site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol comunicou no inicio da noite desta terça-feira, que o sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil será realizado às 11 horas desta quarta, 30, na sede da entidade, no Rio de Janeiro. Como de habito, minutos após haverá a definição da ordem dos mandos de campo nos duelos de ida e volta.



O Bahia tem amplas chances de avanço na competição. No primeiro jogo realizado na Arena Fonte Nova o tricolor de aço venceu por 3 x 0. Na partida de volta que acontecerá dia 16 de julho em São Januário (RJ), o Tricolor baiano poderá perder por até dois gols de diferença que fica com a classificação. O sorteio não haverá potes, portanto qualquer confronto pode acontecer.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário