Meia do Bahia fala sobre interesse e possível ida para o Palmeiras

Vários clubes do futebol brasileiro tentaram tirar o meia Zé Rafael do Bahia. Corinthians, São Paulo, Cruzeiro, entre outros, todos frustrados com a pedida da diretoria tricolor. Porém, esta pode ser a última temporada do jogador com a camisa do Esquadrão, isso porque o Palmeiras – um dos interessados no atleta – pode fazer uma investida para levá-lo para São paulo em 2019.

No acordo de empréstimo do meia Allione, o Bahia deu preferência de compra ao Palmeiras para ficar com Zé Rafael até o final de 2019. Ou seja, se receber qualquer proposta, o Tricolor é obrigado a informar a diretoria alviverde em até 24 horas, e o clube paulista tem a opção de igualar a oferta. Veja abaixo o que falou o atleta.



Após a derrota do Bahia para o Palmeiras por 3 a 0 neste sábado, no Allianz Parque, Zé Rafael foi questionado sobre uma possível ida para o Verdão na próxima temporada. Ele diz se sentir alegre e orgulhoso, porém, no momento prefere focar no Esquadrão para ajudar o time a sair da situação incômoda na tabela.

“É algo que me alegra, deixa orgulhoso pelo reconhecimento do trabalho. Mas eu preciso focar aqui no Bahia, ajudar o time a sair dessa situação porque tudo depende do meu rendimento. Mais para frente, se for do interesse do Palmeiras exercer essa preferência (de compra), as duas diretorias chegarão em um acordo”, disse o camisa 10 do Bahia.

Veja o vídeo dos melhores momentos do jogo Palmeiras 3 x 0 Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário