Veja o vídeo dos melhores momentos do jogo Palmeiras 3 x 0 Bahia

Como esperado, o Bahia perdeu para o Palmeiras hoje à noite em São Paulo. Não foi um resultado inesperado e até o placar poderia ser previsto. Agora são três jogos fora de casa, três derrotas, sete gols sofridos e ZERO gols marcado, décima sétima posição, com cara de vice-lanterna pelo confronto entre Vitória e Ceará no Barradão. Não custa lembrar que o Esporte Clube Bahia entrou no Brasileiro da Série A, exatamente com o mesmo time que conquistou o Campeonato Baiano derrotando, Jacuipense e seus devirados. William, Antonio Carlos e Borja marcaram os gols do jogo, todos ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o Bahia acumula sua terceira derrota em 3 jogos como visitante no Brasileirão. Antes já havia perdido para Internacional (2×0) e Sport-PE (2×0). Além disso, segue atolado na zona vermelha da tabela, mais precisamente em 17º com os mesmos 5 pontos (todos conquistados como mandante) e vai perder mais uma posição, afinal, teremos no domingo um duelo de desesperados entre Vitória x Ceará e, seja lá qual for o placar, joga o Esquadrão para 18º.

O Bahia terá agora um compromisso pela Copa Sul-Americana, já na terça-feira, contra o Blooming-BOL, às 21h45, na Arena Fonte Nova. Como perdeu por 1 a 0 na Bolívia, o Esquadrão terá de vencer por dois gols de diferença para avançar à segunda fase do torneio. Pela Série A, só volta à campo no próximo domingo (27) para encarar o Vasco, às 16h, na Arena Fonte Nova, jogo onde os 3 pontos são mais do que obrigatórios.

Veja os melhores momentos



Jogos da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Sábado

Atlético-MG 1 x 0 Cruzeiro
Flamengo 1 x 1 Vasco
Palmeiras 3 x 0 Bahia

Domingo
Vitória x Ceará
Paraná x Grêmio
América-MG x Botafogo
São Paulo x Santos
Sport-PE x Corinthians
Fluminense x Atlético-PR

Segunda-feira

Internacional x Chapecoense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário