Jogadores do Bahia lamentam derrota de 3 x 0 para o Palmeiras

Como esperado, o Bahia perdeu para o Palmeiras hoje à noite em São Paulo. Não foi um resultado inesperado e até o placar poderia ser previsto. Agora são três jogos fora de casa, três derrotas, sete gols sofridos e ZERO gols marcado, décima sétima posição, com cara de vice-lanterna pelo confronto entre Vitória e Ceará no Barradão. Não custa lembrar que o Esporte Clube Bahia entrou no Brasileiro da Série A, exatamente com o mesmo time que conquistou o Campeonato Baiano derrotando, Jacuipense e seus derivados.

Nenhum reforço contratado e até mesmo especulado. Pelo visto e como antes, é possível que em breve possamos vê o Bahia com saco na cabeça entrando e saindo entre os becos da Feira de São Joaquim procurando reforços, e claro, isto, logo após que proclamada a republica do deus me acuda. Somos bons disso e este ano me parece que não será diferente.



Depois do jogo e da derrota para o Palmeiras por 3 a 0, alguns jogadores do Tricolor concederam entrevista à imprensa para falar sobre o que aconteceu durante os 90 minutos em São Paulo.

Um deles foi o meia Zé Rafael. Para o camisa 10, o time possui potencial e, muito em breve, conseguirá reagir no Campeonato Brasileiro da Série A.

“Nós fizemos jogos complicados fora de casa e, infelizmente, não vencemos. Precisamos, agora, colocar a cabeça no lugar e acertar muita coisa para o restante do campeonato. Não estamos no fundo do poço não. Vamos evoluir, sim, e sair o quanto antes desse lugar desconfortável”, disse.

Outro entrevistado foi o lateral direito Nino Paraíba, que lamentou o número de oportunidades desperdiçadas pelo time.

“Eles, no primeiro tempo, criaram poucas chances e fizeram os gols. Nosso time também criou, chegou no ataque, mas infelizmente não transformou tudo isso em gols. Eles foram mais felizes”, completou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário