Jacuipense vai para Sergipe buscar o 1º triunfo na Série D, garante Uelliton

Após dois empates consecutivos – ambos por 1 a 1 – na Série D (Central e ASA), o Jacuipense ainda busca seu primeiro triunfo na competição e volta à campo neste domingo (06/05), para enfrentar o Sergipe, fora de casa, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O adversário é o líder do Grupo A7, com 4 pontos. O Leão do Sisal é o 2º colocado, com 2 pontos.

O experiente volante Uelliton, com passagens por Vitória e Bahia, espera um jogo difícil em Aracaju, porém, garante que a equipe está focada em buscar os 3 ponto, mesmo em solo adversário. Após a reclamação do grupo, em entrevista ao Bahia Notícias, Uellinton afirma que a diretoria atendeu as reivindicações dos jogadores. Veja abaixo:



“Sabemos que lá vai ser um jogo muito difícil ainda mais que eles venceram no final de semana passado e agora são os líderes do grupo. Mas nosso time vem focado. Trabalhamos muito essa semana, visando esse jogo pra sairmos de lá com um resultado positivo […] Treinamos no estádio de Lauro de Freitas todos os dias”, falou. “Fizeram uma reforma lé e está bem melhor do que antes. Só está um pouco pesado porque não cortaram a grama ainda”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário