Habemos Kayke! Atacante foi o principal alvo da torcida do Bahia

Kayke perdeu os lances para sacramentar o triunfo do tricolor

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Habemos Kayke!

Estive na Arena Fonte Nova no domingo, no empate contra o São Paulo por 2 x 2, o time do Bahia já iniciou o jogo cansado, os jogadores não se movimentavam para dar opção para quem estava com a bola. Fez 2 gols, o São Paulo não tinha nada, o perigo era o espaço que era dado a Nenê, marcado de longe, por muito tempo.

Quando encaixou a marcação, o time paulista caiu de produção, jogando só na vontade. O Bahia, mais uma vez, demonstrou não saber gastar o tempo com a bola nos pés, abusou dos chutões e deu o campo para o adversário, no contra golpe, Kayke (principal alvo da torcida após o jogo) perdeu os lances para sacramentar o triunfo.

No último ataque do jogo, o Bahia deu todo o espaço do mundo para o atleta do São Paulo, na entrada da área, arrumar a bola e chutar. É Série A, são grandes equipes, e as falhas são castigadas.Pena que Nino não pode jogar, para ajudar a saída de bola pela direita, já que João Pedro foi muito exigido no jogo defensivo, um atleta mais inteiro no segundo tempo, poderia ter feito a diferença.

O Bahia respeita demais os adversários. Brumado fez muita falta hoje.

Ramon Santos, torcedor do Bahia, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.



Guto Ferreira, entregador de camisas que continua causando estragos!

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário