Guto diz não temer demissão no Bahia e segue confiando no trabalho

O Esporte Clube Bahia segue seu martírio no Campeonato Brasileiro da Série A quando se trata de jogos fora de Salvador. Na noite deste sábado (19), na terceira tentativa de pontuar fora do seu cercado, o Esquadrão vacilou e perdeu para o Palmeiras, por 3 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, onde não perdia há 17 anos e carregava 5 jogos de invencibilidade. Os gols alviverdes foram anotados todos no primeiro tempo com Willian, Antônio Carlos e Miguel Borja.

Após o jogo, o técnico Guto Ferreira analisou a atuação do time comparando a jogos anteriores. Além disso, afirmou que não teme a demissão e continua acreditando no trabalho.

“Se você pegar a partida contra o Atlético/PR, a partida contra o São Paulo que nós deveríamos ter matado o jogo, não matamos e depois veio o empate. E hoje novamente, né? A própria partida contra o Sport, antes de a gente tomar o gol, tivemos chances também. Acho que a única partida que fomos muito abaixo foi a partida do Internacional, na estreia. As outras partidas a gente tem conseguido criar, só que falta empurrar pra dentro”

“Nunca temi demissão por nada. Confio no trabalho que estamos fazendo, vou seguir fazendo, vou seguir acreditando e buscando que a gente possa através dos erros ir amadurecendo e conseguir os resultados que nos faltam”, disse.




Com o resultado, o Bahia acumula sua terceira derrota em 3 jogos como visitante no Brasileirão. Antes já havia perdido para Internacional (2×0) e Sport-PE (2×0). Além disso, segue atolado na zona vermelha da tabela, mais precisamente em 17º com os mesmos 5 pontos (todos conquistados como mandante) e vai perder mais uma posição, afinal, teremos no domingo um duelo de desesperados entre Vitória x Ceará e, seja lá qual for o placar, joga o Esquadrão para 18°.

Ouça a entrevista

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário