Goleiro Andrey! O Homem que parou o Vitória no Barradão

????????????????????????????????????

O site do Sampaio Corrêa destaca com merecimento a ótima atuação do goleiro Andrey no duelo desta noite contra o Vitória, onde defendeu um pênalti batido por Neilton, além de outras defesas importante. O pênalti ele foi simplesmente fantástico.

Outro que merece destaque ainda não mencionado é técnico Roberto Fonseca que chegou e resolveu. Três partidas, duas vitórias e a classificação inédita para a semifinal da Copa do Brasil, abrindo uma possibilidade importante para que tenhamos um duelo também inédito contra o Esporte Clube Bahia, jogos que certamente lotará a Arena Fonte e o Castelão.



Fico feliz por ter contribuído. Mas, primeiramente, quero agradecer a Deus e parabenizar toda equipe pela classificação. Cada um teve sua parcela de contribuição. Corremos pra caramba, fomos inteligentes e soubemos administrar o jogo contra um grande time”, ressaltou o Paredão Tricolor em entrevista ao site oficial do multicolorido do Maranhão.

Com a vaga na semifinal da Copa do Nordeste assegurada, Andrey já projeta o próximo desafio do Sampaio, desta vez, pela Série B: “Agora é dar continuidade ao trabalho e começar a pensar na nossa próxima partida. Temos outra batalha contra a Ponte Preta, na segunda-feira, e vamos a campo com a mesma determinação porque precisamos pontuar jogando em casa”, afirmou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário