Fábio Carille deixa o Corinthians e assume o Al-Wehda, da Arábia Saudita.

O Corinthians acabou de confirmar através da sua pagina do facebook de forma definitiva e oficial que campeão brasileiro, o técnico Fábio Carille deixou o clube. O treinador acertou com o Al-Wehda, da Arábia Saudita.

Ele será substituído por Osmar Loss, auxiliar e ex-treinador da equipe sub-20 não como interino e sim como técnico efetivado. Fabio Carille será acompanhado pelo preparador físico Walmir Cruz, o auxiliar Leandro da Silva e o olheiro Mauro da Silva.

O novo time do treinador brasileiro de 44 anos, subiu à primeira divisão do país recentemente e buscava um treinador do perfil de Carille

Veja a nota do Corinthians



O Sport Club Corinthians Paulista informa que foi comunicado nesta terça-feira (22), às 20h10, que o técnico Fábio Carille aceitou a proposta do Al Wehda, da Arábia Saudita.

O clube agradece Fábio Carille pelos dez anos de serviços prestados desde auxiliar até treinador, pelos títulos conquistados e a todos os profissionais que se dedicaram neste período.

O auxiliar Osmar Loss comanda a equipe a partir desse momento tendo toda a estrutura de profissionais que trabalharão em prol do clube nessa sequência de temporada.

A diretoria do Corinthians acredita no apoio da torcida que sempre está com o time em qualquer ocasião.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário