Ex-diretor do Flamengo cogitado no Vitória deve ir para o futebol gaúcho

Após ser demitido do Flamengo, o diretor de futebol Rodrigo Caetano chegou a ser cogitado no Vitória Clube Vitória depois de fazer uma visita à Toca do Leão, porém, segundo a imprensa carioca, o dirigente alegou problemas pessoais como motivo para não aceitar uma proposta rubro-negra e as negociações por valores sequer iniciaram.

No entanto, pelo que destaca a imprensa do Sul, Rodrigo Caetano deve ser o novo diretor do Internacional. O comentarista Paulo Vinicius Coelho (PVC), confirmou a informação durante o programa “A Última Palavra”, do canal Fox Sports.

Em entrevista na sexta-feira (18), o presidente do Vitória, Ricardo David, já tinha descartado a possibilidade de Rodrigo Caetano ser contratado. Segundo o mandatário, houve uma última conversa na quinta-feira (17) e “questões pessoais” atrapalharam o negócio.


“Conversamos ontem com Rodrigo Caetano e foi uma reunião definitiva. Rodrigo não vem por questões pessoais, além disso, ele disse que não é o momento de vim para o Vitória”, disse David.

No Flamengo desde 2015, Rodrigo Caetano deixou o clube carioca após a eliminação para o Botafogo, na semifinal do campeonato Carioca, e bastante contestado apesar das contratações badaladas, além disso, com apenas um título, o de campeão carioca de 2017. Ele teve também acumula passagens de destaque por Vasco, Fluminense e Grêmio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário