Ex-Bahia deve ser barrado e Ceará pode estrear ex-Sport contra o Vitória

Enquanto o Vitória entra em campo nesta quarta-feira contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, o Ceará apenas trabalha visando o duelo de nordestinos pela Série A que acontecerá no domingo, às 11h, no estádio do Barradão. Será o segundo encontro de nordestinos na competição nacional. No primeiro, o Sport-PE venceu o Bahia, por 2 a 0, na Ilha do Retiro.

Para enfrentar o Leão, o Ceará não vai contar com o lateral-esquerdo Rafael Carioca, já que o mesmo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o atacante Arthur, um dos destaques do time, é dúvida. Ele sofreu uma entorse no tornozelo no empate de 2 a 2 com o América-MG, pela última rodada da competição.

Uma das mudanças na escalação do Vozão deve ser a entrada do lateral-direito Arnaldo no lugar de Pio que, por sua vez, será deslocado para o meio de campo na vaga do volante Juninho, ex-Bahia, que deve ser barrado por baixo rendimento. O atacante Felipe Azevedo é outro que pode ser sacado para a entrada de Eder Luís.

Com o anúncio próximo do lateral-direito Samuel Xavier (foto), ex-Sport e que estava encostado no Atlético-MG, se for regularizado à tempo, o Ceará provavelmente será armado da seguinte forma: Everson; Arnaldo (Samuel Xavier), Valdo, Luiz Otávio, Romário; Pio, Richardson, Ricardinho; Wescley, Eder Luís e Elton.



O ‘carnaval’ das eleições diretas do Vitória foi apropriado como fantasia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário