Denílson perto do Galo: “Agora a especulação ficou boa”, diz Diretor

O atacante Denílson já está arrumando suas malas para deixar a Toca do Leão e desembarcar na Cidade do Galo. O jogador que pertence ao Granada, da Espanha, e está emprestado ao Vitória até o final da temporada, tem negociações avançadas com o Atlético Mineiro. Inclusive, ele ficou de fora do jogo desta quarta-feira contra o Internacional para não completar o sétimo jogo pelo Leão na Série A.

O Atlético-MG fez uma proposta de aquisição em definitivo do jogador de 22 anos. Com passagem pelo Leão como treinador e diretor, Alexandre Gallo, gerente de futebol do clube mineiro, desconversou em entrevista ao Globoesporte, não confirmou a negociação, também não negou, deixou uma pitada no ar.

Quando foi informado da ausência de Denílson do jogo do Vitória, respondeu: “Agora a especulação ficou boa”. Uma reunião entre os representantes do atleta e o Rubro-Negro está marcada para esta quinta-feira.



Denílson tem 22 anos e foi revelado na base do Fluminense. Acumula passagens por Granada-ESP, Neftchi, do Azerbaijão, Avaí e São Paulo – dois últimos clubes em que atuou em 2017. Chegou ao Leão no início de 2018 e já participou de 27 partidas sendo 21 como titular, fazendo 11 gols e uma assistência. Na partida contra o Sampaio, ele não apareceu para viajar com o elenco e foi multado pela diretoria em 25% do salário.

O Atlético-MG procura opções para o ataque, já que perdeu recentemente o meia Rômulo Otero, contratado pelo mesmo clube que levou o técnico Fábio Carille, do Corinthians, por R$ 21,5 milhões. Além disso, o Galo pode perder na abertura da janela de transferências o atacante Róger Guedes, que pertence ao Palmeiras e está no clube por empréstimo. Artilheiro da Série A com 5 gols, ele também é alvo do futebol árabe.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*