Bahia revela comissão técnica e preparação para o Brasileiro de Aspirantes

Foto: Felipe Oliveira / ECB

O Esporte Clube Bahia, através do diretor de futebol Diego Cerri, anunciou na tarde desta terça-feira (29) em entrevista coletiva o nome do treinador que irá comandar o time Sub-23 no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, além da comissão técnica. O dirigente ainda detalhou como será a preparação da equipe tricolor para a competição nacional.

De acordo com o gestor, o auxiliar técnico da equipe profissional, Cláudio Prates, será o responsável por comandar o time sub-23. Pablo Fernandez, treinador do sub-20 que foi campeão baiano recentemente, vai desempenhar o papel de auxiliar. Luiz Andrade, auxiliar da preparação físico do time principal, será o preparador principal, enquanto o ídolo Jean Fernandes vai orientar os goleiros desta equipe. A estreia está marcada para o dia 14 de junho, às 21h15, em Salvador, diante do São Paulo.

“Nós decidimos entrar no Brasileiro sub-23. Como a mudança de calendário foi um pouco brusca, de início, não montamos uma categoria separada. Vamos trabalhar nos adaptando um pouco. Objetivo é juntar o profissional e a base. Atletas com idade sub-20 vão trabalhar com treinador do sub-20, que é o Pablo. Isso faz com que a categoria sub-20 seja mais ampla, com idade para sub-23. Pablo vai ser auxiliar técnico de Claudinho. E Claudinho acompanhando os garotos no profissional”, disse o diretor na coletiva.




Comissão Técnica:
Treinador: Cláudio Prates
Auxiliar Técnico: Pablo Fernandez
Preparador Físico: Luiz Andrade
Preparador de Goleiros: Jean Fernandes

Bahia anuncia oficialmente mais dois reforços para o time Sub-23

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário