Bahia anuncia oficialmente mais dois reforços para o time Sub-23

Visando a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Esporte Clube Bahia oficializou na tarde desta terça-feira (29) mais duas contratações para compor o elenco do time Sub-23. O atacante Fernandinho e o volante Willean Lepo se apresentaram no Fazendão e já iniciaram os treinamentos com o grupo principal. Inclusive, assim como Flávio e Ítalo, eles também podem ser utilizados pelo técnico Guto Ferreira na Série A.

Fernandinho, de 20 anos e foi revelado na base do Sampaio Corrêa, onde disputou a Copa São Paulo de Juniores desse ano. le também acumula passagens por Noroeste, Ponte Preta, além do Internacional, onde atuou na competição sub-23 no ano passado e foi campeão, sendo vice-artilheiro com três gols.



Já o volante Lepu, de 21 anos, disputou o Campeonato Carioca pelo Macaé, onde disputou 15 jogos, e vinha negociando com o Esquadrão já há algum tempo, segundo apurou o repórter Bruno Queiroz. A estreia do Tricolor Baiano no Brasileiro de Aspirantes é contra o São Paulo, no dia 14 de junho (quinta-feira), às 21h15.

O Bahia faz a sua estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes no dia 14 de junho, às 21h15, contra o São Paulo, no estádio Metropolitano de Pituaçu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário