Bahia relacionado para o BA-VI que vale o título baiano do Sub-20

Foto: Maurícia da Matta

O Esporte Clube Bahia está pronto e relacionado para o BA-VI desta terça-feira (22), às 19h45, no estádio Metropolitano de Pituaçu, pelo jogo de volta da final do Campeonato Baiano da categoria Sub-20. Após empatar sem gols no Barradão, o Esquadrãozinho precisa vencer o Vitória para levantar a taça do torneio.

Dono da melhor campanha durante toda a competição, o Bahia ainda não perdeu clássico em 2018. Foram três ao todo, dois pela primeira fase e dois triunfos, por 2 x 1 em Pituaçu e 1 x 0 no Barradão. No primeiro duelo da grande final na semana passada, o BA-VI não saiu do zero x zero no placar.

Diferente da decisão entre os profissionais, onde o Vitória teve a vantagem de jogar por dois resultados iguais por ter liderado a primeira fase, no Sub-20 não existe esse benefício, ou seja, se houver dois empates ou dois resultados iguais, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

Para a partida, o técnico Pablo Fernandéz conta com atletas como João Pedro Ribeiro, Júnior Ramos, Luís Fernando, Felipinho e Geovane Itinga, que já foram relacionados para jogos do time profissional em 2018.

Veja quem vai para a decisão:




Goleiros: Cassiano, Caio e Deijair;

Laterais: Edimundo e João Pedro Ribeiro;

Zagueiros: Lucimário, Eduardo, Rafael, Jaques e João Vitor;

Meio-campistas: Júnior Ramos, Ramires, Caio Mello, Luis Fernando, Clayton, Felipinho, Rodrigo e Willian;

Atacantes: Fabrício, Saldanha, Pablo, Geovane Itinga, e Daniel.

Campeão!!! Bahia desbanca o Vitória e conquista o título baiano Sub-20

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário