Bahia próximo de formalizar parceria com o Vitória da Conquista

Inicialmente havia rumores que morreram no berço que o Esporte Clube Bahia pretendia celebrar parceria com o Fluminense de Feira. O assunto não prosperou ou ainda está em compasso de esperança. No entanto, nesta quarta-feira, o site oficial do Vitória da Conquista em informe anota que na noite desta terça feira, 8/5, aconteceu em Vitória da Conquista uma reunião entre a diretoria do clube e Marcelo Vilhena representante do Esporte Clube, atendendo um pedido do presidente tricolor Guilherme Bellintani.

A reunião tratou da parceria que está sendo discutida entre as duas equipes e a informação passada pelo representante do tricolor é que o presidente do Bahia está muito satisfeito com o que foi encaminhado até agora. Veja abaixo:



“Vamos continuar avançando e já está encaminhada a formalização desta parceria, sendo através da Lei de Incentivo Fiscal para ampliação do CT Toca do Bode, instalação do polo do Bahia em nossa divisão de base, o material esportivo que também será fornecido da mesma marca que o Bahia irá utilizar. Já está tudo bem encaminhado e já queremos formalizar esse contrato nas próximas semanas”

Desconfigurado e pressionado, Bahia enfrenta o Vasco na Copa do Brasil

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

09/05/2018 às 8h09

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*