Bahia conhece hoje à noite seu adversário na Copa do Nordeste

A Copa do Nordeste vai entrando na sua reta final com a definição dos clubes semifinalistas. Dois já foram conhecidos. O Bahia que despachou o Botafogo-PB após vencer na Paraíba e empatar no Estádio Metropolitano de Pituaçu. Outro que já adiantou o lado foi o ABC vencendo o Santa Cruz ao estilo Lasquinê lá e cá. 1 x 0 no Frasqueirão e 4 x 1 no Arruda em Recife. Eles vão enfrentar os sobreviventes dos duelos entre CRB e Ceará e Vitória x Sampaio Corrêa, respectivamente. Estes jogos acontecem nesta quarta-feira e na próxima quinta-feira.



As chances do Bahia enfrentar o Ceará são enormes. No primeiro jogo realizado no Estádio Rei Pelé, em Maceió terminou com empate em 3 a 3 em uma noite maravilhosa do atacante Neto Baiano autor dos três gols do Clube Regata Brasil.

Como a Copa do Nordeste ainda privilegia os gols marcados fora de casa como critério e amparo para o desempate, empates de 0 a 0, 1 a 1 ou 2 a 2 resolvem problema de classificação. Um novo 3 a 3 leva o duelo as penalidades e igualdades superiores a essa quantidade de gols é suficiente para os alagoanos e claro, quem vencer vai encarar o Bahia. Este jogo acontece nesta quarta-feira, às 19h15 no Castelão, em Fortaleza (CE).

Bahia 2 (4) x (2) 2 Vitória: Assista aos gols e pênaltis do BA-VI SUB-20

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário