Vitória terá retornos e ausências importantes contra o Internacional

Sem tempo para lamentar a derrota no BA-VI que culminou com a perda do título baiano para o arquirrival Bahia, o Vitória já foca no seu próximo e decisivo compromisso. Nesta quarta-feira, o Leão enfrenta o Internacional, às 19h15, no Beira Rio, em Porto Alegre, em jogo de ida pela Copa do Brasil. A partida de volta acontecerá na quinta-feira (19), às 19h15, no Barradão.

Para este confronto, o Vitória vai contar com os atletas que não puderam jogar no BA-VI por conta da suspensão imposta pelo TJD-BA. Os zagueiros Kanu e Ramon, os meias Yago e Rhayner e o atacante Denilson. Porém, o técnico Vagner Mancini (que também está de volta) perdeu três peças importantes.

Luan recebeu uma pancada na coxa e está com um edema no local, enquanto o atacante Neilton tem uma lesão no músculo posterior da coxa e vai realizar uma ressonância magnética para saber a gravidade da mesma. Os dois atletas já foram vetados pelo Departamento Médico. Já o volante Fillipe Soutto está com uma lesão de colateral medial no joelho e também foi vetado deste duelo.


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário