Vitória da Conquista contrata mais dois: Diego Souza e Vinicius

O Vitória da Conquista está contratando praticamente um time inteiro para o Campeonato Brasileiro da Série D, a última competição do time no ano. Nesta segunda-feira, o clube anunciou mais dois atletas e segue tentando montar um time competitivo para competição para salvar o ano.

São eles: Vinicius, jogador de 25 anos que começou a carreiras nas divisões de base do Cruzeiro, sendo o Taboão da Serra/SP seu último clube. O jogador é zagueiro. Outro anunciado é o meia Diego Souza, de 34 anos e 1,84m, também veio do Taboão da Serra, onde marcou 9 gols nas duas últimas temporadas.



Antes deles, o clube já havia anunciado, o zagueiro Abdala, de 26 anos, o jogador atuou pelo Atlântico no Campeonato Baiano atual. Dinda veio do Fluminense de Feira. O goleiro Fernando Henrique jogou pelo Bahia de Feira. Luiz Henrique atuou pelo Jequié. O lateral Diego Prates veio do Maringá e o atacante Gabriel Maia que na última temporada atuou pelo Potiguar/RN e o goleiro Netto Rocha.
O clube também renovou os contratos do zagueiro Silvio, do volante Edimar, do meia Kleber do atacante Tatu do volante Maicon e dos laterais Cleitinho e Roni.

O time estreia no Campeonato Brasileiro da Série D no dia 23 de abril enfrentando o Treze da Paraíba no Estádio Lomanto, em Conquista. O time baiano está inserido no Grupo A9 da Competição, ao lado de Itabaiana/SE, Santa Rita/AL e Treze/PB

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário