Veja os melhores momentos de Vitória 0 x 0 Corinthians pela Copa do Brasil

Foto - Mauricia Matta - ECVITÓRIA

Fazendo uma boa partida contra o duro Corinthians, hoje à noite no Barradão pelo jogo de ida da Copa do Brasil, o Esporte Clube Vitória não obteve o resultado desejado, no entanto, o empate de 0 x 0, está muito longe de ser um placar para gerar lamentações. O resultado é plenamente aceitável, afinal, precisamos lembrar que já passamos da fase do BAHIA DE FEIRA.

O segundo e derradeiro jogo contra o Corinthians não tem data ainda indefinida pela Confederação Brasileira de Futebol. Com empate, o Leão se mantém aceso e vivo e com um triunfo simples avança até as semifinais da competição. Novo empate por qualquer placar, o problema encontrará nas cobranças das penalidades a solução para o classificado.

Agora o Esporte Clube Vitória oferece folga aos jogadores e na sexta-feira o elenco se apresenta para dá inicio os preparativos jogo contra o América-MG, que acontece na próxima segunda-feira (20), às 20h no Estádio Independência, em Minas Gerais, valendo pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Este será o segundo jogo consecutivo do Leão no Estádio Independência em 9 dias.



Veja os melhores momentos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário