Torcida pede e Juazeirense traz de volta ídolo, irmão de Diego Tardelli

Juninho jogou pelo Cancão na Série D de 2017

Foto: DIV

Se preparando para o início do Campeonato Brasileiro da Série C, a Juazeirense através do presidente Roberto Carlos anunciou mais um reforço e esse bastante comemorado pelo torcedor que havia clamado pelo seu retorno. Trata-se do experiente meia Juninho Tardelli, de 34 anos, que rescindiu contrato com o América-RN e acertou com a equipe de Juazeiro.

Juninho jogou pelo Cancão na Série D de 2017 atuando em 8 jogos e marcando 2 gols sendo peça importante na conquista do acesso. Ele é irmão do atacante Diego Tardelli – que tem passagens por São Paulo, Flamengo, Atlético-MG e Seleção Brasileira, e atualmente defende o Shandong Luneng da China.

“A torcida pediu que nós pudéssemos trazer Juninho Tardelli de volta e graças a Deus conseguimos acertar com ele. É um atleta que jogou pouco tempo conosco, mas virou ídolo. Com certeza ele irá nos ajudar nas duas competições que vamos disputar esse ano. A pré-Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série C”, disse o presidente Roberto Carlos.

Juninho começou mo Marcílio Dias e acumula passagens ainda por Primavera, Caxias, São Bernardo, Atlético-MG, Tigres do Brasil, Juventus Jaraguá, Porto Alegre, Cruzeiro-RS, Camboriú, Lajeadense, Mes Kerman do Irã, Ypiranga-RS, Avenida, Inter SM, Esportivo, Anápolis, Ras Al Khaimah dos Emirados Árabes Unidos e América-RN, seu último clube antes de acertar com a Juazeirense.


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário