Técnico Luis Antonio Zaluar deixa o comando técnico da Juazeirense

De forma surpreendente, a Juazeirense comunicou hoje à noite que o técnico Luis Antonio Zaluar e o preparador físico Carlo Flávio foram desligados do clube. Segundo a nota, a decisão foi tomada na tarde desta quinta-feira (19) após uma reunião com o próprio treinador em Juazeiro. Auxiliar técnico fixo do clube, Alcir Silva assume interinamente a equipe para a partida deste domingo diante do ABC, em Natal, pela segunda rodada da Série C.

O clube agradeceu o trabalho prestado pelo técnico Zaluar, que comandou a equipe em 13 partidas, sendo 11 pelo campeonato Baiano, uma pela Série C e a última delas ontem, no empate em 1×1 com o Salgueiro, pela partida de ida da pré-Copa do Nordeste 2019.



Foi um treinador que ajudou muito a Juazeirense neste período, mas entendemos que era momento de estabelecer uma mudança na equipe. Agradecemos pelo profissionalismo e toda a ajuda que Zaluar nos deu neste período. Vamos buscar um novo treinador e queremos anunciar o mais rápido possível, garante o presidente do clube no comunicado do afastamento

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário