Suposta camisa do Bahia em homenagem à Rússia vaza na internet

Como sabemos e já foi adiantado pelo presidente Guilherme Bellintani, o Esporte Clube Bahia não renovará o contrato com a UMBRO, atual fornecedor de material esportivo, afinal, foi prometido e será cumprido pela nova direção a tal da “marca própria”, ou seja, agora o clube é que fará os seus uniformes em parceria com a Bomache, empresa que também é responsável por confeccionar os uniformes de Paysandu, Fortaleza e Santa Cruz, três clubes que tem sua marca própria e com resultados positivos.

Porém, antes de rescindir o contrato, a fornecedora de material esportivo inglesa fará um último uniforme em homenagem à Seleção da Rússia, que é o país-sede da Copa do Mundo deste ano. Este seria o padrão 3 do último fornecimento da Umbro.

O novo uniforme não ainda não foi oficialmente pelo Bahia e nem pela fornecedora, tampouco sabemos qual é o modelo, porém, nesta sexta-feira vazou na internet o que pode ser a camisa do Bahia em homenagem à Rússia. O suposto manto, inclusive,  já está à venda em alguma loja.

VEJA ABAIXO A IMAGEM:



Bahia faz parceria com a Bomache e lança novos uniformes em agosto

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário