Bahia faz parceria com a Bomache e lança novos uniformes em agosto

Bellintani acredita que Bahia conseguirá lucrar quatro vezes mais

E expectativa do torcedor é grande pelos novos uniformes do Esporte Clube Bahia que confirmou nesta segunda-feira o rompimento com a Umbro e vai ter sua marca própria, como prometido pelo presidente Guilheme Bellintani ainda no período de campanha eleitoral. No Brasil, isso já é feito no Brasil por Paysandu, Fortaleza e Santa Cruz e com resultados positivos.

Assim como os três clubes citados acima, o Bahia terá a Bomache, empresa cearense, como parceira para a produção do material. O Esquadrão irá lançar seus novos uniformes no mês de agosto, porém, ainda não teve o nome e símbolo escolhidos. Mesmo com fim de contrato com a Umbro já anunciado, a marca ainda irá lançar mais um uniforme para o Tricolor. Será a camisa inspirada na Rússia.



O anúncio do fim de contrato com a fornecedora de material esportivo inglesa foi feita pelo presidente Guilherme Bellintani, em entrevista ao Jornal Correio. O mandatário também acredita que o Bahia conseguirá lucrar cerca de quatro vezes com uma marca própria, que ainda não tem nome definido.

“A Umbro lançará em abril o uniforme da Copa do Mundo (em homenagem à Rússia). Só ele e encerra o ciclo. A partir do segundo semestre, em agosto, teremos a marca própria. Se fosse um projeto razoavelmente vantajoso, não seria suficiente. Teria que ser muito vantajoso economicamente. E nas nossas contas, vamos multiplicar de três a quatro vezes os royalties”, disse.

Presidente do Bahia confirma rescisão de contrato com a UMBRO

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário