Série B: Figueirense vence a terceira consecutiva: Veja todos os gols

A bola está rolando pela seqüência da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B com três jogos, sendo que dois deles já foram finalizados. O Figueirense de Maikon Leite com passagem apagada pelo Esporte Clube Bahia segue embalado na competição. Hoje à noite, atuando no Estádio Orlando Scarpelli obteve sua terceira vitória consecutiva Série B ao vencer o BOA ESPORTE pelo placar de 2 x 0. Destaque para Henan que marcou os dois gols da partida.

Com o resultado, o Figueirense soma seu sexto posto e assume a vice-liderança da competição, desamparado nos critérios de desempate dos saldos de gols, numa briga em particular com o Fortaleza de Rogério Ceni.

Os dois times voltam a jogar no feriado de terça-feira. O Figueirense vai tentar continuar 100% de aproveitamento diante o Brasil-RS, em jogo marcado para as 16h30min, no Bento de Freitas, em Pelotas (RS). O Boa enfrenta outro time gaúcho. Às 16h recebe o Juventude no Dilzon Melo, em Varginha (MG).

No outro jogo já encerrado, o CSA mostrando que é forte em casa, bateu o Oeste pelo placar de 5 x 1, assumindo assim, a 3ª posição da tabela de classificação. Neste momento, jogam Coritiba e Criciúma resgistrando o placar parcial de 0 x 0. (Final 2 x 1)

Veja os gols


Jogos da 3ª rodada:

Terça-feira
Fortaleza 3 x 1 CRB
Atlético-GO 3 x 2 Guarani-SP

Sexta-feira
Figueirense 2 x  0 Boa Esporte
CSA 5  x 1 Oeste
Coritiba 2 x 1 Criciúma

Sábado
Juventude x Avaí
Vila Nova x Sampaio Corrêa
Paysandu x Brasil de Pelotas
Ponte Preta x Londrina
São Bento x Goiás

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário