Próximo adversário do Vitória da Conquista estreou metendo 4 fora de casa

Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana

O Vitória da Conquista estreou no Campeonato Brasileiro da Série D, apenas empatou em 0 x 0 atuando contra o Treze-PB, mesmo jogando no Estádio Lomanto Junior, que contou com apenas com 600 torcedores incentivando o clube na sua primeira iniciativa em mandar os seus jogos nos dias de 2ª feira. Creio, tentando fugir da concorrência dos jogos dos clubes do SUL no Campeonato Brasileiro pela TV.

Agora o time baiano fará a sua primeira partida fora de casa enfrentando o tricolor do estado de Sergipe, o Itabaiana, que ao contrário do ECPP, estreou aplicando 4 x 2 jogando contra o Santa Rita-AL fora de casa com gols marcados Alex Galo, Douglas Oliveira, Eduardo Lacerda e Salatiel.



O duelo entre Itabaiana e Vitória da Conquista acontece no Estádio Etelvino Mendonça às 16h deste Domingo, na cidade de Itabaiana, 60km distante da belíssima capital Aracaju

O jogo marcou a estréia do técnico Washington Cerqueira no comando técnico Itabaiana. O técnico trabalhou no Vitória da Conquista no Campeonato Baiano, mas não deu liga. Venceu apenas na partida de estréia contra o Atlântico por 3 x 1 no Barradão, MAS acabou sendo substituído por Estavam Soares, que por vez, também venceu apenas uma partida, deixando o clube da vice-lanterna com sete derrotas em 9 jogos para treinar o Itumbiara lá de Minas Gerais, inserido no Grupo A12 também no Brasileiro da Série D.

O Itabaiana segue os treinamentos para o jogo contra o ECPP, e a tendência é que entre em campo com: Weide Andrade, Carlos Henrique, Diego Bispo, Jessé e Juninho; Hugo, Eduardo Lacerda, Alex Galo Igor Alves (Salatiel); Douglas Oliveira (Fabiano Tanque) e Paulinho Macaíba.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário