Presidente da Ponte Preta confirma saída de lateral para o Vitória

O lateral-direito Jeferson, de apenas 21 anos, deve mesmo reforçar o Esporte Clube Vitória na temporada 2018. As negociações encaminhadas, porém, o presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla, confirmou que o martelo já foi batido e o atleta vai vestir o manto rubro-negro. Jeferson é aguardado em Salvador para realizar os exames médicos e assinar contrato. “O Jeferson vai para o Vitória”, resumiu o cartola.

O jogador falou em tom de despedida, mas evitou entrar em detalhes. “Fico muito feliz pelo apoio da torcida, pelo carinho que tem por mim. Só tenho a agradecer. Me abraçaram no momento mais difícil. Agora eu saio aplaudido. Só tenho a agradecer a todos. Se eu sair, espero um dia voltar. Não tem nada confirmado, nada certo. Assim que tiver, posso te confirmar certinho”, disse o atleta.



O interesse do Vitória no lateral de 21 anos surgiu ano passado, inclusive, divulgado aqui no Futebol Bahiano, mas as conversas não foram para frente. Agora sim, avançou e com desfecho positivo. Ele chega para disputar posição com Lucas, atual titular, e o jovem Cedric. O técnico Vagner Mancini, por vezes, precisou escalar volantes na posição.

Jeferson foi revelado na base da própria Ponte Preta e tem passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Na Macaca, se destacou por atuar em várias posições. No ano passado, foi utilizado várias vezes como lateral esquerdo e, durante o Paulistão de 2018, acabou atuando como volante sob o comando de Eduardo Baptista. Apesar de ter 100 jogos pela equipe paulista, nunca foi uma unanimidade entre os torcedores.

Deixe seu comentário

1 Comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. รักษาหลุมสิว
  2. studio

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*