O Corinthians soube sofrer no Barradão, diz técnico Vagner Mancini

Após o jogo Vitória 0 x 0 Corinthians na tradicional entrevista, o treinador Vagner Mancini era puro contentamento. O técnico admite que o time fez uma bela partida e ganha um peso de alento por ter sido contra o atual Campeonato Brasileiro. Segundo Mancini, o Leão fez o Corinthians sofrer dentro do Barradão e ainda que respeite o peso e a força do clube paulista, o Esporte Clube Vitória vai buscar a classificação no 2º jogo, agora em São Paulo.

O treinador rubro-negro ainda elegeu a apresentação do Vitória hoje como a melhor na temporada, até o momento, e afirmou que o Leão vai precisar de muito mais do que fez nesta quarta para aprontar para cima do Corinthians lá em São Paulo e conquistar a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, que seria algo surpreendente.

“Foi um belo jogo de futebol na segunda etapa, as duas equipes buscando o gol com intensidade. Saio satisfeito, acho que o Vitória fez uma bela partida de futre e um ou outro item tem que ser ajustado. Uma equipe jogou contra o último campeão Brasileiro e mostra o quanto a gente e quer a vaga. A gente respeita muito o Corinthians, mas está sonhando com ela. Eu estou para te falar que esse foi o nosso melhor jogo na temporada. Vi o Vitória defendendo equilibrado, atacando equilibrando, sabendo jogar contra equipe mortal nos contra-ataques. Aquele jogo serve como espelho, mas se quer passar de fase vai ter que jogar mais do que jogou lá. Aqui você tem estádio ao seu favor, lá tem estádio contra. Diante disso, espero que a minha equipe tenha mais jogadores que não sintam tanto e possam desempenhar tudo que sabem”, destacou.

Ouça a entrevista completa concedida logo após o jogo



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário