O Bahia vai forte para enfrentar o Botafogo-PB, garante goleiro Douglas

O goleiro Douglas titular do Esporte Clube Bahia, foi o entrevistado nesta terça-feira no Fazendão antes do treinamento. Neste momento, o jogador falou acerca do duelo contra o Botafogo-PB, na próxima quinta (26), pelas quartas de finais da Copa do Nordeste. A carga excessiva de jogos. O bom momento do atacante Junior Brumado. Aproveitou e elogiou a estrutura do clube e acredita que o Bahia está preparado para tantos jogos.



“Com certeza será uma partida mais difícil do que foi a última, tanto para o Botafogo-PB quanto para nós. É um jogo de nível mais alto, mata-mata, duas partidas de ida e volta. Temos uma boa lembrança da última partida lá, fomos seguros, controlamos a equipe adversária. Sabemos que vamos enfrentar uma equipe mais entrosada, mais forte. Mas a gente também vai mais forte. Sabendo que se fizer outra boa partida, temos tudo para garantir a classificação na próxima semana em casa”, disse.

“A gente está em uma sequência bastante corrida de uma série de campeonatos, decisões, jogos importantíssimos. Acaba um campeonato, começa outro. Estamos conscientes disso. O Bahia tem uma estrutura boa para recuperar atletas, tem grupo bom, com opções para quando precisa poupar. Penso que o Bahia está mais preparado do que nas últimas temporadas para aguentar a sequência de partidas. Sabemos que no Brasil isso ocorre algumas vezes, mas não me recordo de uma sequência tão grande de partidas”

Ouça

Autor(a)

Deixe seu comentário