Meia diz que faltou entrega ao time da Juazeirense na estreia da Série C

Um dos principais responsáveis pelo acesso da Juazeirense em 2017, Juninho Tardelli fez sua reestreia no sábado no jogo de estreia do Cancão na inédita disputa da Série C do Campeonato Brasileiro e que acabou perdendo dentro de casa para o Confiança, por 1 a 0.

Para o meia, irmão do atacante Diego Tardelli, faltou entrega ao time para conquistar um resultado positivo, algo que ele busca no próximo duelo, nesta quarta-feira, contra o Salgueiro-PE, pela Pré-Copa do Nordeste, partida que acontece às 20h30 no estádio Adauto Moraes.


“A gente sempre teve uma postura dentro de casa de propor o jogo e não pode ser diferente. Não pode perder a essência da Juazereinse na Série D do ano passado e no Baiano deste ano. Agora tem que ser da mesma forma. Somos um time aguerrido, que busca a bola e o gol. É dessa maneira que vamos buscar a classificação. Temos totais condições de fazer dois grandes jogos. Vamos nos entregar nesse jogo para que possamos concluir as jogadas em gol, algo que a gente não fez no sábado”, afirmou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário