Massacre: Veja os gols de Fluminense de Feira 5 x 0 Fla-PE pela Série C

O Fluminense se reabilitou da derrota para o Campinense em grande estilo e também de forma surpreendente no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando ontem a tarde Estádio Joia da Princesa, o tricolor feirense soltou a madeira e aplicou uma goleada poucas vezes vista em jogo do time feirense no Flamengo\PE por 5 x 0 com dois gols de Jailson, Maranhão, Deysinho e Bambam. O time agora é o segundo colocado da chave com três pontos e um saldo positivo de quatro gols. Campinense lidera tranqüilo com seis pontos.

Fluminense volta a campo no próximo sábado (5), quando vai até a cidade de Murici\AL e no Estádio José Gomes da Costa encara o time que leva o nome da cidade que é o lanterna da chave, sem nenhum ponto conquistado e com duas derrota na Série D.

A competição começou no próximo dia 21 de abril e terá 68 clubes disputando o torneio onde os quatro melhores sobem para a Série C de 2018. Na primeira fase serão 17 grupos de quatro clubes cada, se classificam os campeões de cada chave e mais os 15 melhores segundos colocados. A partir de então a competição para a ser eliminatória com jogos de mata-mata até a decisão final

Veja os gols de Fluminense 5 x 0 Flamengo de Arcoverde



Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário