Lateral assina contrato com o Internacional até 2022

Zeca, jogador do Santos FC, durante partida contra o Flamengo, válida pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2017.

O Internacional concluiu as negociações e anunciou nesta segunda-feira (23) a contratação do lateral Zeca que estava no Santos em litigo. O jogador foi submetido aos tradicionais exames médicos, foi aprovado e assinou contrato até 30 de junho de 2022. O jogador será apresentado oficialmente nesta quarta-feira após o treinamento que será realizado às 9h30min. O negócio envolveu a ida em definitivo de Eduardo Sasha para o Santos.



Formado na base do Santos, Zeca começou a se destacar desde novo. Foi bicampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior e da Copa do Brasil sub-20. Estreou no time principal em 2014, aos 19 anos. Assumiu a titularidade na temporada seguinte, durante o Campeonato Brasileiro 2015. Em 2016, já afirmado no clube paulista, Zeca foi convocado para a seleção olímpica brasileira e participou da inédita conquista da medalha de ouro.

Zeca manteve a regularidade em 2017, disputando Campeonato Paulista, Brasileirão e Copa Libertadores. Foram 137 jogos pelo Santos e quatro gols marcados, sendo um atleta versátil podendo atuar nas duas laterais.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário