Juazeirense ainda sem técnico para enfrentar o ABC pela Série C

O técnico Luis Antonio Zaluar e o preparador físico Carlo Flávio não resistiram aos últimos resultados negativos da Juazeirense e foram desligados. Até o momento a direção do clube não anunciou o substituto. Desta forma, Alcir Silva assume interinamente a equipe para a partida deste domingo diante do ABC, em Natal, pela segunda rodada da Série C.

Para o jogo, o time baiano trabalhou na tarde desta sexta-feira e finalizou a preparação para o duelo com o ABC no Estádio do Frasqueirão, no rio Grande do norte.



“Estou confiante, acreditando que dá pra fazer um bom trabalho. É continuar o que Zaluar deixou plantado. Agora é dar seguimento. Temos pessoas competentes que podem contribuir e muito para a Juazeirense. Neste momento tem que ter sabedoria. Reunir, conversar, para ver o melhor. Vamos trocar ideias, o tempo é curtíssimo. Precisamos implantar alguma coisa para que domingo a gente faça um bom jogo”, frisa Alcir Silva.

No duelo com o ABC Alcir não vai poder contar com Salatiel, que se recupera de uma lesão no adutor da coxa, e também com Jildemar, outro atleta no departamento médico em decorrência de lesão muscular. Já o meia Jussimar, que sofreu uma pancada no joelho diante do Salgueiro, está recuperado e viaja para a capital potiguar. Assim como o zagueiro Alysson, melhor de um mal estar.

Bahia e Vitória decidem vaga da Copa do Brasil fora de casa!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário