Jogador e motorista de Uber relembra episódio com atletas do Bahia

Jogador que virou motorista de Uber relembra episódio com atletas do Bahia

Jogador que virou motorista de Uber relembra episódio com atletas do Bahia

Aos 27 anos, o meia Da Silva, do Afogados – clube da primeira divisão de Pernambuco – explicou que a iniciativa de virar motorista de aplicativos móveis veio com uma lesão após um acidente. O atleta passou cerca de oito meses parado até se recuperar de uma contusão na sola do pé. Desde que se tornou motorista de aplicativo, o jogador contou que já foi reconhecido por torcedores e colegas. E relembrou o episódio após a partida do Bahia contra o Sport, pela 36ª rodada do Brasileirão de 2017, quando foi o motorista de Edigar Junio, Wellington Silva e Tiago, do Tricolor Baiano.

– Quando acabou o jogo, o Edigar Junio fez o convite para encontrá-lo no hotel. Aí, os jogadores estavam chamando Uber pra ir em um shopping. Está chamando Uber? Eu sou Uber, levo vocês. Aí eu fiquei rodando com eles em Recife – relatou Da Silva, que é amigo de Edigar Junio desde a época de base no Fluminense.

Com contrato até o fim de abril, Da Silva ainda não tem definido se permanecerá no clube após o estadual.

– No interior a gente faz contrato assim, por campeonato. Quando acaba, às vezes aparece uma segunda divisão de outro estado ou daqui mesmo, e outras competições. Se não conseguir, tem que passar o ano todo parado pra jogar o estadual do ano seguinte – lamentou.



Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com