Jacuipense focado e confiante para o duelo com o ASA pela Série D

Após o empate em 1×1 com o Central na estreia da Série D em pleno estádio Eliel Martins, o Jacuipense volta à campo neste domingo, às 16h, para duelar com o ASA, agora no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pelo Grupo A07, onde ninguém venceu ainda e todos os quatro integrantes aparecem com 1 ponto.

Um dos destaques e mais experientes atletas do Leão do Sisal na temporada, o lateral-direito Paulinho – com rodagem no futebol europeu – concedeu entrevista à assessoria de imprensa do clube, onde disse estar bastante motivado para o jogo deste domingo, contra o ASA, e avisou que o clube é capaz de avançar de fase na competição nacional.

“Sabemos onde podemos chegar, a comissão técnica nos dar muita confiança […] Só tenho a agradecer ao Jacuipense, depois de tanto tempo na Europa foi o clube que abriu as portas para mim. Temos um time base que se mescla com a garotada das divisões de base que já estão em nosso elenco, na qual, todos nos estamos focados e treinando forte, por que temos totais condições de alcançar a classificação”, disse.

A competição – que teve início no dia 21 de abril – tem 68 clubes disputando o torneio onde os quatro melhores sobem para a Série C de 2018. Na primeira fase serão 17 grupos de 4  clubes cada, de se classificam os campeões de cada chave e mais os 15 melhores segundos colocados. A partir de então a competição para a ser eliminatória com jogos de mata-mata. Será necessário chegar até a fase semifinal para conquistar o acesso.



Confira os jogos do Jacuipense na primeira fase:

22/04 – Dom – Jacuipense BA 1 x 1 Central PE

29/04 – Dom – ASA AL x Jacuipense BA

06/05 – Dom – Sergipe SE x Jacuipense BA

13/05 – Dom – Jacuipense BA x Sergipe SE

20/05 – Dom – Jacuipense BA x ASA AL

27/05 – Dom – Central PE x Jacuipense BA

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário