Flu de Feira contrata campeão maranhense e atacante revelado no Sport

Visando a estreia na Série D do Brasileiro, o Fluminense Feira confirmou mais duas contratações nesta terça-feira. Tratam-se de Jailson (foto) e Bambam. O primeiro é meia-atacante, tem 25 anos, e estava atuando no Moto Club, onde foi campeão maranhense esse ano, enquanto o segundo é atacante, tem 24 anos, e chega após passagem pelo Coruripe-AL. Ambos desembarcam no Touro para reforçar o elenco comandado pelo técnico Evandro Guimarães.

Jailson acumula passagens pelo futebol pernambucano vestindo as camisas do Vitória de Santo Antão, Petrolina, Pesqueira e Central. Além de já ter jogado no futebol alagoano ao defender as cores do ASA, Santa Rita e Decisão. Já Bambam é pernambucano e foi revelado pelo Sport Recife. Ele também já passou por Boa Esporte, Doze-ES, Ypiranga-PE, América-PE, Internacional-PB e Vera Cruz-PE.



O Flu de Feira já anunciou seis reforços para a competição nacional. O goleiro Andrey, o zagueiro Marcelão, o lateral esquerdo Roger e o lateral-direito João Carlos. A estreia do Touro está marcada para domingo (22), às 16h, diante do Campinense-PB, no estádio Amigão, em Campina Grande. As duas equipes fazem parte do Grupo A8 da competição ao lado de Flamengo-PE e Murici-AL.

Pelo regulamento da Série D, os 17 líderes de cada grupo se classificam para a próxima fase e os 15 melhores segundos colocados ficam com as vagas restantes. Depois, os confrontos passam a ser disputados no sistema mata-mata e os quatro semifinalistas conquistam o acesso à Série C do ano que vem.

Deixe seu comentário