Flamengo fará reclamação na CBF após erros de arbitragem no Barradão

Com vários erros de arbitragem, para os dois lados (vale citar), Vitória e Flamengo ficaram no empate por 2 a 2 no estádio Manoel Barradas, na noite deste sábado. O lance mais polêmico aconteceu aos 9 minutos, quando Everton Ribeiro levou uma bolada no rosto, mas o árbitro Wagner Reway enxergou toque de mão, assinalou pênalti e ainda expulsou o meia do Urubu. Lembrando que Fla teve um gol validado de forma irregular e também reclamou de um pênalti não marcado no meia Diego.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, se pronunciou após o jogo e confirmou que fará um protesto formal na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No entanto, o mandatário afirmou que não pedirá o afastamento de Wagner Reway. Mas, questionou sua conduta no jogo. VEJA ABAIXO:


“É claro que pretendo (conversar com a CBF), mas eu fui várias vezes lá, não sei… Vocês têm que avaliar se adianta ou não. As imagens são tão claras que certamente a comissão já deve ter recebido. Acho que é minha obrigação fazer um protesto formal. Se vai adiantar, vamos ver. Não dá para voltar atrás e recuperar o prejuízo que tivemos hoje. Não vamos pedir afastamento de ninguém, não nos cabe. Mas fico feliz de ele ter reconhecido que errou, o lance é claro, ele está de frente para o Éverton Ribeiro, e a bola bate na cara. Quando se tira com a mão (a bola) é amortecida, ali bate na cara e vai para longe. Um arbitro Fifa teria que ter essa experiência. Eu acho que ele deveria ter agido corretamente, o Flamengo não teria tido o prejuízo que teve”, concluiu.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário