Entorse no tornozelo pode tirar meia do próximo jogo do Bahia na Série A

O Esporte Clube Bahia deve ter um desfalque bastante sentido no próximo jogo, contra o Atlético-PR, na Arena Fonte Nova, pela 3ª rodada do Brasileirão. O meia Marco Antônio, um dos destaques do triunfo tricolor sobre o Botafogo-PB (2×1) na quinta-feira, sofreu uma entorse no tornozelo e virou dúvida. Segundo o médico do clube, Daniel Araújo, o atleta tem um edema no local e vai depender da recuperação.

“Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, está com dor, tem um edema no local e dependendo da recuperação podemos dar um parecer melhor, mas é dúvida para a partida de domingo”, disse, em entrevista à Rádio Metrópole após o jogo.



Com o resultado na Paraíba, o Bahia conquista a vantagem de poder até perder por 1 a 0 no jogo de volta em Salvador por conta do gol qualificado (marcou dois lá). Qualquer empate, obviamente, também classifica o Esquadrão. Para o BELO, resta vencer por dois gols de diferença para avançar de forma direta, ou por um gol de diferença, porém, marcando 3 ou mais (exemplo: 3×2, 4×3 e sucessivamente). Se o placar se repetir, a decisão será nos pênaltis.

O segundo e decisivo jogo contra os paraibanos acontece na próxima quinta (03/05), às 21h45, na Arena Fonte Nova. Porém, antes disso, o Bahia tem compromisso no próximo domingo (29) pela Série A, quando enfrenta, às 16h, o Atlético Paranaense do técnico Fernando Diniz, pela 3ª rodada da competição.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário