Em novo treino tático, Guto esboça o time do Bahia que encara o Vitória

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia fez mais um treino fechado para a imprensa nesta sexta-feira, visando no duelo contra o Vitória, no próximo domingo (8), pela segunda partida final do Campeonato Baiano. Apesar do mistério do técnico Guto Ferreira em não revelar a escalação, não é difícil apontar o possível time que vai à campo.

De acordo com a assessoria de imprensa do Esquadrão de Aço, o técnico Guto Ferreira comandou mais um treinamento tático, fazendo os ajustes finais no time que começa a partida. O atacante Kayke e o zagueiro Jackson, em processo de recuperação de lesões, ficaram fora da atividade. Suspensos, o zagueiro Rodrigo Becão e o volante Edson são outros desfalques.

Entrevistado nesta sexta-feira no Fazendão, Guto foi questionado sobre qual time irá mandar a campo no domingo. Porém, optou por “despistar” sobre o assunto, deixando no ar uma possibilidade de dúvida na escalação titular.



“Não (vou antecipar a escalação). Só para manter o ritmo, a linha de procedimento. O que vocês vão fazer é com vocês. O que vamos fazer é com a gente. No final, vamos ver se todo mundo casa, se dá certo. Será que volta Nino? Se volta João Pedro? Ou se vai inventar alguma coisa, Professor Pardal?”, brincou o treinador tricolor.

É muito provável que o Bahia entre em campo com: Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton; Marco Antônio, Gregore, Vinícius e Zé Rafael; Edigar Junio.

VEJA TAMBÉM

Destaque em 2018, Vinícius comenta negociação para renovar com o Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário