Destaque em 2018, Vinícius comenta negociação para renovar com o Bahia

Foto Felipe Oliveira / EC Bahia

Principal jogador e artilheiro do Bahia na temporada 2018, com 7 gols e 8 assistências, o meia Vinícius tem contrato até o final do ano e a diretoria tricolor já se movimenta para ampliar o vínculo. Segundo o jogador, as negociações existem, porém, ele não está por dentro de nada e com a cabeça totalmente na final do Campeonato Baiano, mas garante que possui a mesma vontade de ampliar seu tempo de permanência no Bahia por mais alguns anos.

Além disso, o meia afirma ter gratidão pelo Esquadrão, por ter sido o clube que apostou em seu futebol, no segundo semestre de 2017, mesmo não tendo atuado nenhuma partida nos seis meses anteriores.

“Eu estou meio por fora, até mesmo o Francisco, André (empresários) deixaram claro para eu ficar com a cabeça na final, que é o mais importante no momento. Em relação à renovação, vou ficar muito feliz de prolongar meu contrato aqui, até pelo respeito, e oportunidade que o Bahia deu para mim (…) Estava há seis meses parado, afastado do Atlético-PR. Foi o clube que apostou em mim. Então, tenho certeza que as coisas dando certo, já deixei bem claro que a minha vontade é renovar com o Bahia. Tenho certeza que a gente vai entrar em um acordo e se Deus quiser vou assinar mais anos aqui”, acrescentou.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário