Diego Maradona declara apoio à Lula através da imprensa Argentina

Como já sabemos, a justiça decretou nesta quinta-feira a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um dia depois de o Supremo Tribunal Federal (STF) negar um pedido de habeas corpus da defesa do presidente. A ordem foi emitida pela Justiça de Curitiba, e o ex-presidente ser apresentará espontaneamente às 17h desta sexta-feira, cumprindo determinação.

A medida naturalmente foi comemorada por alguns, lamentada por outros. Um dos contrariados com a medida foi o ex-jogador argentino Diego Maradona que de forma clara manifestou apoio ao ex-presidente de maior popularidade da história recente do Brasil. No embalo, o polemico jogador argentino meteu a boca no atual o presidente Michel Temer e o taxou de “traidor”

“É uma loucura. O povo brasileiro não pode apoiar que uma pessoa honesta como Lula da Silva seja visto como corrupto número 1, enquanto o traidor Michel Temer foi acusado e poupado”, afirmou o ex-jogador ao aos jornais da Argentina.



“Agora esse é o joguinho de Donald Trump. Parece que aqui estamos vivendo momentos perigosos. Querem enganar Cuba e Venezuela, a Argentina já foi enganada, Paraguai também… Só faltava o Brasil”, lamentou Diego, que também manifestou apoio ao presidente da Venezuela, Nicolás Maduro.

“Eu o vejo forte, falei com ele. Está bárbaro. Ele me disse para comemorar o título [Maradona é treinador do Al Fujairah, dos Emirados Árabes] na Venezuela. Quero ir para a Venezuela, Brasil, Nicaragua… Viva a Argentina, viva a Venezuela, viva o Brasil! Vivam todos os povos que querem ser dominados pelo imperialismo”, completou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário