Copa do Brasil: Vitória x Corinthians tem horário definido. Bahia aguarda

Enquanto o Bahia ainda aguarda para saber o horário do primeiro compromisso das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Vasco, assim como outros três jogos, o Vitória já sabe quando, onde e em qual horário enfrentará o Corinthians no primeiro duelo decisivo da competição nacional. O Leão encara o Timão pelo jogo de ida no dia 25 de abril, às 19h30, no estádio Manoel Barradas.

A tabela parcial divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol tem apenas quatro jogos com datas e horários definidos. Os confrontos restantes ainda não foram definidos devido “indefinições decorrentes de conflitos com outras competições”, informou a CBF. O complemento da tabela será divulgado na próxima semana.

Lembrando que tanto Bahia quanto Vitória fazem os seus primeiros jogos em Salvador e o segundo na casa dos respectivos adversários. Os jogos da Copa do Brasil não têm mais o gol qualificado, como antigamente. Ou seja, gol fora do seu cercado não tem o PESO de antes. Qualquer igualdade no somatório dos placares, independente dos gols fora, leva a decisão para os pênaltis.

Veja a tabela parcial abaixo:


Vitória x Corinthians (jogo de ida no dia 25 de abril, às 19h30, no Barradão)

América-MG x Palmeiras

Ponte Preta x Flamengo (jogo de ida no dia 2 de maio, às 19h30, no Majestoso)

Bahia x Vasco

Atlético-MG x Chapecoense (jogo de ida no dia 2 de maio, às 19h30, no Independência)

Atlético-PR x Cruzeiro

Santos x Luverdense

Goiás x Grêmio (jogo de ida no dia 25 de abril, às 19h30, no Serra Dourada)

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário