Confira os erros capitais da arbitragem no jogo Vitória 2 x 2 Flamengo

No segundo jogo do Campeonato Brasileiro de 2018, já tivemos polêmicas e um jogo com diversos erros de arbitragem neste sábado entre Vitória e Flamengo que terminou no empate por 2 a 2. O primeiro erro da partida aconteceu aos 9 minutos. Everton Ribeiro tomou uma bolada no rosto indo a ‘nocaute’, porém, o árbitro viu toque de mão, assinalou pênalti e expulsou o meia flamenguista, que ficou revoltado. Yago, que não tem nada a ver com isso, bateu e converteu empatando a partida.

O segundo erro aconteceu aos 21 minutos, porém, trata-se de um lance discutível e interpretativo. Diego recebeu na área, ginga na frente do marcador e foi ao chão após jogada com Ramon. O árbitro Wagner Reway só olhou e mandou o jogo seguir, para desespero do camisa 10 do Flamengo. Ainda teve outra reclamação de pênalti pela equipe do Flamengo, agora sofrido por Rodinei.

O terceiro erro, agora favorecendo o Flamengo, aconteceu aos 26 minutos, em lance que ocasionou o gol da equipe carioca. Willian Arão estava impedido ao participar da jogada que terminou com gol do zagueiro Réver.

Veja os lances abaixo:




Meia do Flamengo revoltado com expulsão e juiz: “Atrapalha muita gente”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário