Pivô do principal erro de arbitragem no empate por 2 a 2 entre Vitória e Flamengo no Barradão, na noite deste sábado, o meia Everton Ribeiro saiu de campo revoltado com a arbitragem após ser expulso injustamente aos 9 minutos do 1º tempo. No lance, o árbitro Wagner Reway viu mão do jogador, porém, a bola pegou no rosto do jogador.
– Ele estava muito seguro. Lance muito rápido, não passou nem perto da mão. Tentei ajudar ele, conversou com o auxiliar do lado do gol, que está ali só para isso. Fico indignado, atrapalha o time, meu próximo jogo. Atrapalha muita gente. Não tinha como dar essa mão. Ele falou que com certeza bateu na minha mão. Eu falei que ele e o auxiliar estavam errados. Não adianta pedir desculpas depois, disse
Com um a menos desde o início do jogo, o Flamengo, que havia aberto o placar com Paquetá aos 16 segundos, ainda conseguiu marcar o 2 a 1 no segundo tempo, com Réver em lance irregular, já que Arão estava impedido. Porém, voltou a sofrer o empate, em cabeçada de Denilson.
Veja a entrevista do jogador após o jogo: